Tuesday 6 March 2018

Sul africano jovem comerciante de forex


CURSOS FOREX:


(Clique no botão se quiser ver a programação do curso).


(Estes números mostram potencial em condições de mercado excelentes e não são representativas da negociação normal)


Melhores cursos de Forex em África do Sul!


Os cursos de Forex oferecidos por alguém que não possui experiência comercial bem sucedida não podem ajudá-lo a ter sucesso.


NOVO 3 MESES FOREX TRADING MASTER COURSE!


Além dos cursos diários que oferecemos às pessoas que trabalham em tempo integral, agora também oferecemos estudantes que procuram construir uma carreira em Forex com um curso de três meses que acontece todas as semanas a partir das 9h00 às 13h00, o que inclui 5 semanas de negociação prática sob a orientação de um comerciante profissional de Forex a tempo inteiro.


E agora também temos uma versão pós-hora do curso de 3 meses!


O curso de 3 meses a tempo inteiro também pode ser feito depois de horas com base na mesma abordagem e currículo como o curso de tempo integral.


Aqui estão alguns comentários não resolvidos de nossos alunos que participaram de nossos cursos curtos:


"Obrigado pelo curso BRILHANTE que você facilitou! AGRADECIMENTO! AGRADECIMENTO!"


"Obrigado por um excelente curso e treinamento. Eu gostei muito. Você é tão experiente, mas humilde. Temos a sorte de ter encontrado você. Obrigado."


"Sinceramente gostei do curso, muitas vezes um atende a um curso e fica entediado ou o curso é muito complicado de seguir. Mas neste caso, o material de treinamento foi muito claro e fácil de entender, também o fato de que o tamanho da turma é muito pequeno de modo que a pessoa realmente recebe atenção individual. Com o equipamento que obtive através deste curso, acredito que estou a caminho de me tornar um comerciante bem sucedido de Forex. Obrigado Ernest pelo excelente serviço, eu recomendaria este curso para qualquer um serio em melhorar suas negociações habilidades e fazer do comércio um sucesso ".


"No final da minha primeira semana de troca de demonstração no sistema, pensei que gostaria de escrever-lhe um pouco de comentários. Basicamente, tive uma boa semana. Eu fiz 12 negócios, dos quais 8 foram lucrativos; pips total ganham 130, total pips loss 17, lucro global de 113 pips. Em um caso, eu fechou um comércio por uma pequena perda porque estava indo no caminho errado, e algumas horas depois verificaram e descobriram que, se eu tivesse sido paciente, ele se moveu como se esperava. Em geral, um começo bom e encorajador. Mais uma vez obrigado pela excelência do seu treinamento, que estou confiante, agora me deu a base para se tornar um comerciante de sucesso "- Peter.


"Eu tive a oportunidade de participar do curso e foi muito informativo e eu aprendi um ótimo negócio. Se você é novato ou tem um pouco de história comercial, você definitivamente aprenderá um ótimo negócio na negociação com moedas. Eu encontrei Este curso é extremamente útil e informativo. Vou convidá-lo definitivamente a seguir o curso one-one-one. O próprio Ernest é um comerciante de sucesso e tem muitos conhecimentos e truques que você pode aprender com ele ". - Mary Ann.


"Em geral, achei muito agradável e o fato de você ter criado uma atmosfera onde o aprendizado sério poderia ter lugar, bem como torná-lo divertido e emocionante é um forte ponto positivo. Achei o curso muito completo e você se esforçou para estabelecer A imagem completa para nós. Eu realmente gosto de seus e-mails de acompanhamento e dicas para o dia. Tudo em tudo, uma excelente experiência para mim e um grande agradecimento para você por fazê-lo assim. "- Dr. Ellis.


"Eu comecei a operar ao vivo a partir da segunda-feira nesta semana, usando o corretor da Hotforex. O desafio é que eu não tenho tempo suficiente para assistir gráficos e indicadores, eu confio em negociações pendentes e pego configurações de lucro. Esta semana eu fiz lucro R500 em quatro (4 ) gráfico de horas. Abri a conta com R1000 no lote micro. Parece promissor. " - Jabu.


Sul da África, o mais jovem milionário auto-feito: conheça Sandile Shezi.


Sandile Shezi passou anos vivendo na rua. Ele admite que ele tomou algumas decisões arriscadas.


Quando os amigos lhe deram taxas de matrícula para o ano, ele tomou o valor total e começou a operar on-line.


& # 8220; Você não pode apenas abrir um laptop e começar a operar, & # 8221; Shezi disse em uma entrevista na CCTV. Mas isso é basicamente o que ele fez.


O mais jovem auto-feito milionário.


O mercado de câmbio é o maior mercado financeiro do mundo, relatórios da CCTV. Pelo menos 4 trilhões de dólares são negociados todos os dias em mercados cambiais conhecidos por volatilidade e alto risco. A maior parte da negociação é feita por bancos e grandes corporações, de acordo com a CCTV.


Aos 23 anos, este jovem comerciante sul-africano aprendeu com sucesso a trocar moedas. O milionário autoproduzido mais novo da África do Sul e da África do Sul. Agora, ele mostra outros jovens sul-africanos como negociar.


Shezi é o fundador e CEO do Global Forex Institute. & # 8220; É sobre cuidar de pessoas e fazê-las entender quando é o momento certo para comprar, quando é o momento certo para vender e como você vai sobre evitar perder seu capital, & # 8221; ele disse. & # 8220; Queremos ter certeza de que as massas conheçam a negociação. & # 8221;


Shezi oferece aulas gratuitas para iniciantes.


Inscreva-se para o boletim informativo e mdash do AFKInsider; as notícias comerciais mais atraentes que você precisa saber da África e da diáspora africana, entregues diretamente para sua caixa de entrada.


Infografia: as pequenas empresas da África do Sul vê o crescimento à frente.


Uma pesquisa do Conselho Nacional de Pequenas Empresas da África do Sul revela que os empresários do país são otimistas em relação à saúde e ao sucesso futuro de suas empresas.


A pequena empresa continua a ser o motor do crescimento na África do Sul. Eles criaram 50% de todos os novos empregos e contribuíram com 45% do PIB. (Imagem: Marca África do Sul)


Palavras de Sulaiman Philip.


Design de Sandile Khumalo.


O Conselho Nacional de Pequenas Empresas da África do Sul lançou recentemente sua pesquisa sobre o empreendimento dos empresários no ambiente de negócios do país. Apesar dos tempos econômicos difíceis, 90% dos entrevistados estavam otimistas quanto à saúde e ao sucesso futuro de suas empresas. Outros resultados da pesquisa de quase 18 000 empresários foram:


• 56% dos proprietários de pequenas empresas pensaram que o comércio com a África era o caminho para o crescimento de qualquer pequena empresa.


• O marketing mais pensado era a habilidade que eles quase não possuíam.


• 69% das pequenas empresas não tinham seguro de negócios.


• O acesso ao financiamento foi o maior desafio para empresas com menos de cinco anos.


De acordo com o fundador e CEO da NSBC, Mike Anderson, as pequenas empresas podem desbloquear oportunidades de emprego - para ter um impacto positivo e duradouro na África do Sul. O NSBC incentiva o empreendedorismo através de oficinas regionais e serviços de suporte para proprietários de pequenas empresas. Com campanhas como campanhas como Small Business Friday, o conselho também encoraja os consumidores a escolher pequenas empresas locais em grandes empresas.


Aqui estão alguns dos achados do estudo NSBC.


Clique na imagem para ampliá-la:


ARTIGOS RELACIONADOS COM O AUTOR.


Lionesses of Africa mostra programas de rádio mulheres empresárias.


O Google Africa configura programas de mentoria para designers de tecnologia, empresários.


Comunicado de imprensa: Brand South Africa e Trialogue incentivam o voluntariado.


Romeo Kumalo: Sou um Empreendedor.


Sivashnie: alimentado por Engen.


Inspire Gauteng Expo: um catalisador para o crescimento.


Preservando a rica história de libertação de África.


Press release: África do Sul destrói três lugares no índice da marca nacional.


A Cúpula do Futuro da Educação se concentra em políticas e investimentos.


Dois heróis do jardim da comunidade sul-africana retribuem as pessoas.


O boletim informativo da Marca South Africa é enviado trimestralmente e mantém você atualizado com nossos programas e iniciativas, bem como eventos futuros.


África do Sul agora! é um novo boletim mensal com histórias únicas sobre questões e pessoas que importam na África do Sul e nos EUA.


Para atualizar as novidades e eventos da marca África do Sul, junte-se à nossa lista de mídia. Ao se inscrever, você receberá informações contínuas de notícias.


África Número 1.


Vencedores do cobiçado prêmio para o melhor provedor de treinamento e educação 2017 na African Forex Expo.


Classes grátis.


Converse conosco.


globalforexinstitute. co. za mudou-se para o gfi. co. za mais curto. Vá lá agora!


Nós estamos deixando o site antigo aqui por um tempo, mas não atualizá-lo. Sinta-se livre para dar uma olhada, mas lembre-se de que algumas informações estarão desatualizadas. Obrigado.


Os clientes a seguir forneceram com prazer seus endereços de e-mail. Esses clientes não se importam em ser contatados para confirmar seus depoimentos:


"O treinamento Forex acessível do Global Forex Institute tornou minha experiência de aprendizagem tão agradável. Eles mantiveram minha mão em todos os meus negócios com sua orientação. Desde que comecei com a GFI, dupliquei a minha conta em 2 meses enquanto estava totalmente empregada. Agora sou um comerciante avançado e me oriento pelo próprio George van der Riet. "Angela Gina-agina631 @ gmail.


"Eu sempre estava interessado em negociação forex. Eu nunca entrei nisso depois de ouvir sobre todos os treinos de treinamento forex que existem lá fora. Por curiosidade, assisti às aulas gratuitas do sábado do Global Forex Institute e ficou tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e com seu alto nível de experiência na negociação de divisas. Eu não estava completamente convencido até que eu vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. "Rowan Marais - rowanmarais1 @ gmail.


"Eu amo viajar. Fui a tantos países, e é por isso que adoro negociar com Forex. Não importa onde no mundo eu sou, eu ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa trocar em qualquer lugar em qualquer lugar! "Genevieve Erlank - genevieveerlank @ gmail.


"Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, locais e internacionais, e ainda me esforçava para negociar. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas classes básicas gratuitas. Fiquei tão impressionado. Eles eram tão acessíveis e ofereciam serviços tão benéficos, uma vez que me juntei ao time, ganhava lucro após um curto período de tempo. Eu abandonei meu trabalho e comecei a negociar em tempo integral. "Derek Msomi-dmsomi1 @ gmail.


© 2017-2018, Global Forex Institute. Todos os direitos reservados.


Este é o multi-milionário mais jovem da África do Sul.


Com a idade de 23 anos, Sandile Shezi fez milhões como um comerciante de forex altamente bem-sucedido e, segundo se informa, é o multi-milionário mais novo da África do Sul.


Um relatório de vídeo da notícia da CCTV Africa colocou o jovem empreendedor sob o destaque, conversando com Shezi sobre sua jornada e seu caminho a seguir.


Shezi é fundadora e CEO do Global Forex Institute, que atua como uma empresa de treinamento forex, com o objetivo de capacitar potenciais comerciantes com conhecimento e compreensão do mercado cambial global.


De acordo com Shezi, seu sucesso baseou-se em um movimento muito arriscado # 8211; bombeando todo o seu orçamento de matrícula universitária para o mercado cambial.


O mercado forex é um mercado descentralizado global para a negociação de moedas & # 8211; e é de longe o maior mercado do mundo, com pelo menos US $ 4 trilhões negociados diariamente.


Você pode ver o relatório CCTV abaixo.


Mais sobre riqueza.


Últimas notícias.


Aqui está o preço oficial da gasolina para janeiro de 2018.


O que é inovação disruptiva de qualquer maneira?


As leis do Reino Unido estabelecem como os carros auto-dirigentes poderiam funcionar na África do Sul.


Conteúdo do parceiro.


Seu negócio precisa estar no Windows 10 até 2020 - você está pronto?


Visão refrescante sobre as necessidades de jogos.


BCX catalisa habilidades digitais escassas com investimento R100m.


Participe da conversa Autoload comentários.


Política de seção de comentários: Qualquer ataque na BusinessTech, seus jornalistas ou outros leitores resultará em uma proibição.

No comments:

Post a Comment