Negociação.
O comércio é uma interação entre o jogador e os aldeões, que foi adicionado na atualização 1.3.1 para PCs e adicionado na atualização 1.0.4 para Minecraft: Pocket Edition. Isso é feito clicando com o botão direito do mouse em um aldeão na versão para PC do Minecraft. Os aldeões do bebê não são capazes de negociar.
Como negociar.
Um aldeão que trocará 7 frango cozido por uma esmeralda.
Cada aldeão começa com uma única opção para trocar por algo. Para os fins desta explicação, eles serão referidos como "acordos comerciais" ou simplesmente "acordos". Cada acordo de comércio pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não mais queira honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Concluindo o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechando a janela de comércio ou a interface, fará com que o aldeão entre no modo "pensando" e dê ao aldeão uma reputação maior com um jogador (reputação explicada mais adiante).
Um aldeão pode ter até cinco acordos comerciais ao mesmo tempo, embora possa substituir os antigos por novos após o quinto. A única maneira de desbloquear mais acordos é negociar com o aldeão, completando pelo menos um acordo cada vez. Uma vez que tenham sido alcançados cinco acordos comerciais, continuar a negociar o acordo final ainda irá redefinir os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem a chance de substituir os acordos atuais por outro novo acordo.
Papel comercial para uma esmeralda, com um aldeão.
O comércio é uma maneira rápida de ganhar Emeralds no modo de sobrevivência, já que o bloqueio Emerald Ore é muito raro.
Os moradores do cartógrafo foram adicionados na Atualização da Exploração. Os jogadores podem negociar com esses cartógrafos, que estão dispostos a trocar um Mapa de Exploração, por uma combinação de esmeraldas e uma Bússola.
Em servidores multiplayer com aldeões NPC embutidos em aldeias, os jogadores podem atuar como vencedores ou ladrões, e matar os jogadores que acreditam que podem ter trocado um aldeão por esmeraldas.
Reputação do aldeão.
Um aldeão "irá" mais um jogador, mais vezes eles trocam entre si. Isso é útil apenas para um propósito: impedir que o Iron Golems da cidade ataque um jogador. Golems geralmente só se torna hostil quando os aldeões estão bravos porque foram atacados recentemente por um jogador. Alternativamente, um jogador pode escapar da aldeia e esperar um pouco antes de retornar. Golems de ferro hostil eventualmente perdoa / esquece um jogador. O comércio geralmente é difícil, a menos que seja feito em ambientes fechados, enquanto o Iron Golems está presente e os moradores ficam bravos com um jogador.
Negociação.
O comércio é um mecânico de jogos que permite ao jogador negociar com os aldeões do NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas.
Clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão que abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm profissões diferentes, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor irá vender vários itens alimentares e ferramentas.
Os preços que os aldeões perguntam são definidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes para os mesmos itens. No entanto, os moradores gerarão novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que eles ofereceram (item mais à direita) foi negociado uma vez antes.
Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio está fechada e eles emitiram partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, então pode demorar anos para que eles baixem seu preço ao seu gosto.
Blacksmith compra:
Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Blacksmith vende:
Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Folha de diamante: 1 para 7 esmeraldas Picadão de diamante: 1 para 10-11 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 7 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Iron Pickaxe: 1 para 7-8 esmeraldas Iron Spade: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Placa de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8-9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Cadeia Chestplate: 1 para 11-14 esmeraldas Cadeia Pernas: 1 para 9-10 esmeraldas Corrente Botas: 1 para 5-6 esmeraldas Capacete de diamante: 1 para 7 esmeraldas Placa de diamante: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas.
Fazendeiro compra:
Peixe cozido: 9-12 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Frango cru: 14-17 para 1 esmeralda Trigo: 18-21 para 1 esmeralda Lã: 14-21 para 1 esmeralda.
Agricultor vende:
Setas: 5 para 1 esmeralda Pão: 3-4 para 1 esmeralda Frango cozido: 7-8 para 1 esmeralda Biscoitos: 8-10 para 1 esmeralda Flint: 2-3 para 1 esmeralda e 10 cascalho Flílo e aço: 1 para 3 esmeraldas Fatia de melão: 5-8 para 1 esmeralda Cisalhas: 1 para 3 esmeraldas.
O bibliotecário compra:
Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19-29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
O bibliotecário vende:
Estante de livros: 1 para 3 esmeraldas Relógio: 1 para 10-11 esmeraldas Compasso: 1 para 10-11 esmeraldas Vidro: 4-5 para 1 esmeralda.
Priest compra:
Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Priest vende:
Garrafa o & # 8217; encantadora: 2-4 para 1 carne seca esmeralda: 1 para 7-10 esmeraldas Glowstone: 2-3 para 1 esmeralda Poeira Redstone: 2-4 para 1 esmeralda.
O Sacerdote também encantará suas espadas de ferro e diamante, eixos, picaretas e peçonhas para 2-4 esmeraldas por item.
sistema de negociação.
Baixe este esquema para importá-lo para o mundo com o MCEdit. "Class =" sprite_icon question tooltip "> Baixe o recurso Schematic na minha página de perfil.
Obter códigos incorporados.
Nível 30: Engenheiro artesanal.
Leia todos os sinais antes de fazer qualquer coisa.
Atualização # 1: 30/11/2018 2:22:56 am 30/11/12.
Comentários: 3.
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maximacbali Level 27 Expert Blockhead 30 de novembro de 2018, 12:21 am.
Também não recebi a maçã, em vez disso, apenas pulou no fluxo de água.
FPSkauto Nível 30 Engenheiro artesanal 30 de novembro de 2018, 12h40.
e eu colocarei seu nome na desc. se eu postar uma atualização :)
MarksPSN Level 11 Journeyman Pokemon 28 de novembro de 2018, 6:13 pm.
[tamanho = 12px] [color = rgb (37,37,37)] Diamante para você! [/ color] [/ size]
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Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que ela é comercializada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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Tree Puncher Data de Ingresso: 20/03/2018 Mensagens: 14 Detalhes do Membro.
1¤ 128 Cobblestone.
1¤ 40 Wood 160 Planks 320 Sticks.
1¤ 20 Coal 20 Charcoal.
1 × 160 Areia 40 Arenito *
1¤ 24 Couro = 1 Conjunto completo de armadura de couro.
180 × 1 bloco de diamante.
2 Blocos de lingotes de ouro de ferro 1.
18 blocos de ferro 1 bloco de ouro.
* Depende fortemente da quantidade disponível.
Diga-me o que você pensa disso?
Carpenter Data de entrada: 17/02/2018 Publicações: 61 Detalhes do membro.
1 × 160 Areia 40 Arenito.
* depende fortemente da quantidade disponível.
Diga-me o que você pensa disso?
provavelmente mudaria esses.
Tree Puncher Data de Ingresso: 20/03/2018 Mensagens: 14 Detalhes do Membro.
provavelmente mudaria esses.
Gold Miner Localização: London, United Kingdom Data de Entrada: 27/10/2018 Mensagens: 481 Detalhes do Membro.
Nether Resident Data de Entrada: 26/11/2018 Mensagens: 2,401 Minecraft: Kwickgamer Member Details.
provavelmente mudaria esses.
Gold Miner Localização: 127.0.0.1 Data de Entrada: 25/02/2018 Mensagens: 469 Minecraft: Uzerc Member Details.
Blaze Extinguisher Data de inscrição: 20/12/2018 Mensagens: 4,197 Detalhes do membro.
provavelmente mudaria esses.
Coal Miner Data de Entrada: 10/9/2018 Mensagens: 124 Detalhes do Membro.
2 ferro = 20 Carvão + 160 Areia = 160 Vidro.
Blaze Extinguisher Data de inscrição: 20/12/2018 Mensagens: 4,197 Detalhes do membro.
Tree Puncher Data de Ingresso: 20/03/2018 Mensagens: 14 Detalhes do Membro.
De qualquer forma, acho que este foi um exercício de pensamento interessante, mas, em geral, os custos relativos desses materiais dependerão GRAVAMENTE do servidor, por isso perguntando se suas taxas de câmbio estão corretas não significam nada exceto para as pessoas que jogam em seu servidor específico .
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