Wednesday 28 March 2018

Pesquisa de sistema eletrônico de marca registrada


Pesquisa do sistema eletrônico da marca registrada
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e USPTO registradas?
No TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). TESS é para pesquisar todas as Marcas Registradas e registradas da USPTO e exibir imagens de Marcas Registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisar: Pesquisa de marca de texto básica (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formulário gratuito) | . Se você não está familiarizado com o sistema, você pode querer começar em uma pesquisa básica de marca de texto. Veja gráfico de TESS abaixo 'Selecione uma opção de pesquisa'. Consulte Publicação para instruções de busca da Oposição para obter instruções de pesquisa específicas sobre como usar o TESS para procurar marcas que tenham sido publicadas para oposição.
O que há em TESS? O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca registrada (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas comerciais ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou ao vivo podem ser usadas pelo advogado examinador da USPTO para determinar que existe uma "probabilidade de confusão". As marcas inativas ou MORTAS ainda podem ser usadas pelos candidatos originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Eu Posso Usar uma Marca Abandonada? Para maiores informações.
O que não é no TESS? Alguns proprietários de marcas registradas com direitos de marca válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos por uso) não optam por registrar suas marcas com a USPTO, de modo que essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca registrada estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter direitos legalmente protegidos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca de direito comum pode querer aplicar esses direitos através de um processo de oposição ou cancelamento com a USPTO ou através de uma ação civil com um tribunal ou, possivelmente, reivindicações criminais através de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem dar-lhe informações e ajudá-lo a decidir se o TESS é informação suficiente para a sua marca registrada e uso de marca registrada.
Por que eu deveria fazer uma pesquisa? Um propósito de uma pesquisa de marca registrada é ajudar a determinar se existe uma "probabilidade de confusão", ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) o mesmo OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica pode ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloqueie" a sua aplicação com base no padrão acima, observe que, se você arquivar de qualquer maneira, a taxa de arquivamento é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outros motivos de busca, ou seja, para determinar se uma marca comercial potencial é inerentemente distintiva (veja abaixo).
A minha marca se registrará se eu não encontrar nada no TESS? Não, não necessariamente. Os examinadores de marca registrada da USPTO (advogados) tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas uma falta de "probabilidade de confusão". Depois de arquivar seu pedido, a USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca, com base em vários motivos possíveis de recusa. Uma vez que você envia sua candidatura, a USPTO não cancelará a apresentação ou reembolsará sua taxa, a menos que o pedido não satisfaça os requisitos mínimos de arquivamento. Arquivar um aplicativo não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA vinculada fornecida no topo da primeira página do site TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que descobrirá TODAS as marcas semelhantes, não apenas as que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis "relacionamentos".
[Marca comercial] Princípios de pesquisa.
Os seguintes são os princípios de busca de confusão que usam a USPTO que você pode querer considerar antes de enviar um pedido de marca registrada. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de pesquisa, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as citações em potencial na Seção 2 (d) da Lei de Marcas Registradas.
Conduzir uma busca completa. Procure todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Procure cada elemento distintivo sozinho. Procure Acrônimos e o que eles representam. Pesquise todos os equivalentes legais de termos legais. Procure partes de componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas para marcas que consistem em dois ou mais termos separados devem ser conduzidas para que os dois termos sejam retidos se eles funcionam juntos ou são separados. Pesquisar Equivalentes Pictóricos para Termos Distintivos e Vice Versa quando apropriado. Pesquisar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que procurar ou verificar uma marca registrada? Planejar um Registro de Marcas Forte.
Para limpar uma marca potencial para uso, não Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para usar, pronta para registrar e que os bens e serviços mais precisos e mais amplos são reivindicados no aplicativo e que o exemplar de uso mostra o que Você precisa disso para mostrar.
Por que uma marca registrada forte? Para maximizar a força comercial e minimizar as fraquezas de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de Verificação de Cinco Passos:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registos de marca de estado.
* Marcas comuns.
4) Verifique a marca de potencial (como atualmente usado) Funções como marca (isto evita recusas de espécimes, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando um uso válido não apenas qualquer uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de bens e serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de bens e serviços atende aos requisitos do USPTO antes da apresentação. (Isso evita as ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem diminuir a velocidade de um registro. As IDs incorretas podem ser corrigidas durante a perseguição de uma marca registrada, se eles não alteram materialmente a marca ou o ID. Corrigindo problemas antes que o aplicativo economize tempo e dinheiro).
* Nós não paramos aqui, mas isso é um bom começo!
O que é verificar uma marca registrada e por que verificar uma marca registrada? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca registrada. Alguns acreditam que isso envolve uma busca mecânica rápida de registros do USPTO para procurar resultados diretos (alguns chamam isso de busca de desculpa). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar marcas comerciais "semelhantes". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas comerciais comuns. Quando o processo de apuramento é inteiramente mecânico e apenas procura resultados diretos, é obtida informação mínima. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca registrada forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar essa marca registrada? Soa, parece ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher meu resultado em uma página de pesquisa ou está confundido com outros que parecem muito parecidos? A minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa estarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing, etc.? (Uma busca de acerto de acerto direto não indicará que a marca possui partes comuns que confundem os mecanismos de pesquisa e colocam seu resultado após milhares ou milhões de outros usos das palavras) Esta marca registrada cumpre as qualificações para se registrar no USPTO Principal Registo? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Posso gravar esta marca com Alfândega e Proteção de Fronteira? Essa marca é forte o suficiente para que outros desejem me licenciar? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Esta marca registrada tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Existem outros usuários desta marca comercial que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impedirão obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Existem razões válidas para que alguém se oponha ou cancele essa marca porque a marca não é qualificada para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) O USPTO poderia encontrar uma probabilidade de confusão com a marca comercial registrada ou registrada de outra pessoa e impedir meu registro desta marca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Um tribunal exigirá o uso desta marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Preciso, de alguma forma, adquirir distintivo para essa marca antes de ser reconhecido como sendo protegível? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Essa marca usa termos tão comuns que seria chamada de marca comercial fraca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Esta marca é descritiva ou enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por isso? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumenta meus direitos ou estou usando isso de uma maneira que não funciona como uma marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Ligue não apenas patentes no (651) 500- 7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma Marca Comercial forte que será mais fácil de implementar e será melhor para licenciamento e investidores . Veja Por que eu deveria ter um advogado de marca? Resposta do meu escritório se você já aplicou e foi recusado.
Not Just Patents® LLC.
Minneapolis, MN 55418.
Not Just Patents®
Aim Higher® Facts Matter.
Ligue para 1-651- 500-7590 ou envie um e-mail para WP@NJP. legal para Respostas às Ações do Escritório; Arquivar ou Defender uma Oposição ou Cancelamento; Pesquisas e Aplicações de Marcas Registradas; Envie ou responda as cartas de cessar e desistir.
Para obter mais informações da Not Just Patents, veja nossos outros sites:
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Pesquisar banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja necessário antes da apresentação de um pedido, você é encorajado a pesquisar o banco de dados de marca registrada do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada, que é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Se a sua pesquisa produz uma marca que você acha que pode entrar em conflito com sua marca, então você deve verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ao vivo", uma vez que qualquer marca "morta" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é uma que irá descobrir todas as marcas semelhantes, e não apenas as que são idênticas. Nesse sentido, a procura de disponibilidade de marcas registradas não é a mesma coisa que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em sucessos exatos ou "mortos em", sem consideração dada a nomes semelhantes ou uso com produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, a USPTO procurará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca similar já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de qualquer forma). Por favor, note que a USPTO não oferece pareceres consultivos sobre a disponibilidade de uma marca antes da apresentação de um pedido real.
Para obter mais informações sobre como realizar uma pesquisa de desculpa, veja o vídeo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (video # 3 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca que você procura, existem várias áreas para executar uma Pesquisa:
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Use o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Registrada (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. TESS fornece acesso a texto e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA fornecida no site TESS.
Código de Pesquisa de Design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deve pesquisar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas que contêm elementos figurativos de design um (a) código (s) numérico (s) de 6 dígitos para fins de busca. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando TESS.
Para obter ajuda na busca com um código de design, acesse o Manual do Código de Pesquisa de Design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro dos EUA.
Os Certificados de Registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data utilizada pela primeira vez no comércio, os números de registro e de série e os fins em que a marca pode ser utilizada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Facilidade de Pesquisa Pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Centro de Pesquisa Pública (Madison East, 1st Floor, 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 da manhã e as 8:00 da tarde. O pessoal da USPTO não pode realizar buscas de marca registrada para o público. Empresas de busca de marcas privadas realizarão pesquisas por uma taxa. O USPTO não pode auxiliar na seleção de uma empresa de busca ou de um advogado. As empresas de pesquisa são freqüentemente listadas na seção de páginas amarelas dos diretórios telefônicos sob o título "Serviços de pesquisa de marca registrada" ou "Serviços de pesquisa de marcas e patentes".
Centro de Recursos de Patentes e Marcas (PTRC)
O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; No entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar o banco de dados de todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marca comercial registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Os registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Centro de Pesquisa Pública.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

Marcas comerciais.
Antes de solicitar uma marca registrada, você deve se familiarizar com o básico. Determine se você precisa de uma marca registrada ou outra forma de proteção da Propriedade Intelectual.
Recursos úteis:
Processo de Solicitação de Marcas Registradas.
Solicitar uma marca requer uma compreensão completa do processo de inscrição. Certifique-se de fazer uma pesquisa completa e entender todos os requisitos antes de começar.
Recursos úteis:
Mantendo sua marca registrada.
Uma vez que seu registro de marca tenha sido concedido, não se esqueça de pagar as taxas de manutenção para manter sua marca registrada viva.
Recursos úteis:
Manter uma marca registrada.
Trademark Tools & amp; Links.
O que saber antes de apresentar um pedido.
Vídeos sobre o que saber antes, durante e depois de arquivar um aplicativo.
Auxilia todos os clientes, desde arquivadores pela primeira vez a profissionais jurídicos e candidatos e registrantes de marcas registradas experientes.
Procure pedidos e registros de marca registrada com o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS)
Solicite uma marca registrada, responda a uma carta da USPTO, mantenha seu registro e mais através do Sistema de Solicitação Eletrônica de Marca (TEAS)
Verifique o status do seu pedido e arquive as datas de vencimento e veja os registros no Status da Marca Comercial e na Recuperação de Documentos (TSDR)
Taxas, métodos de pagamento, endereços de correspondência e respostas a perguntas de tarifas.
Decide procedimentos para oposições de marca registrada, cancelamentos, uso concorrente e recursos ex parte.
Transferindo a propriedade do registro, alterando o nome do proprietário.
TMEP, TBMP, Manual de ID, Manual de Código de Design, dicas de prática e muito mais.
Lei de marcas registradas nos Estados Unidos, regras e comentários propostos, regras finais recentes.
Publicação semanal de inscrições registradas, renovadas e canceladas.
Status do sistema e interrupções planejadas.
Documentos certificados para processos judiciais.
Proteção para marcas em vários países através de um aplicativo internacional.
Solicitar documentos certificados com a fita e o selo do USPTO, bem como a assinatura de um oficial de certificação autorizado.
Informações de contato por telefone e e-mail.
Trademark News & amp; Atualizações.
Uma lembrança de que uma das melhores maneiras de se manter atualizado com os desenvolvimentos na Operação de Marcas Registradas é se inscrever para receber e-mails de Alertas de Marcas Comerciais. Na USPTO & hellip;
O USPTO começou a enviar lembretes de e-mail de cortesia dos próximos prazos de arquivamento de manutenção pós-registro para as declarações §§8 e 71 e §9 renovações aos proprietários de registro. Obtenha informações sobre esses lembretes.

Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) fornece pesquisa on-line de informações de registro e registro de marca existente. O TESS fornece acesso público ao mesmo banco de dados de texto e imagem de marcas registradas, como é atualmente fornecido aos advogados examinadores do Escritório de Marcas e Patentes dos EUA.
O TESS contém mais de 3 milhões de marcas registradas registradas ou pendentes federais e informações disponíveis sobre aplicativos e registros inativos (ou seja, aplicativos abandonados ou registros cancelados ou caducados). Não contém nenhuma informação sobre marcas registradas estaduais, estrangeiras ou de direito comum.
Ajuda abrangente está disponível através do link de Arquivos de Ajuda na página principal ou através do link de Ajuda acessível em cada página de pesquisa e resultados.
Todas as marcas registradas federais atualmente ativas e os pedidos pendentes. As informações sobre inscrições e inscrições inativas antes de 1984 geralmente não estão disponíveis no TESS.
Tipo de cobertura.
As imagens registradas são exibidas na descrição completa da marca.

Sistema de Aplicação Eletrônica de Marca Comercial (TEASi) - Arquivo Online.
FORMAS DE PROTOCOLO DE MADRID.
DISPONIBILIDADE DO SISTEMA: Todos os arquivos devem verificar o status do servidor atual e as falhas planejadas antes de iniciar o processo do aplicativo. Se você tiver um depósito devido hoje e o documento não pode ser arquivado via TEASi, você deve usar um método alternativo de arquivamento para garantir que o documento seja recebido oportunamente pela USPTO.
Use este formulário para enviar um pedido internacional para registro. Se o aplicativo internacional atender aos requisitos de 37 C. F.R. § 7.11 (a), a USPTO certificará e encaminhará o pedido internacional ao Escritório Internacional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (IB). Um pedido internacional apresentado através da USPTO deve ser baseado em (1) um (s) aplicativo (s) que está atualmente pendente na USPTO; ou (2) um (s) registro (s) que o USPTO já emitiu. O aplicativo internacional pode ser baseado em mais de um aplicativo básico ou registro somente se a marca e o proprietário forem iguais para todas as aplicações básicas e / ou registros.
Consulte a página do Protocolo de Madrid para obter informações e instruções especiais de arquivamento para incluir uma descrição de marca voluntária em seu pedido internacional.
Nota: Todas as taxas associadas ao pedido internacional, ou seja, a taxa de certificação dos EUA e as taxas internacionais de inscrição, devem ser pagas no momento da apresentação. A taxa de certificação dos EUA é de US $ 100,00, por aula, se o aplicativo internacional for baseado em um único aplicativo básico ou registro; ou US $ 150,00 por aula, se o aplicativo internacional for baseado em mais de um aplicativo ou registro básico. Um cronograma de taxas internacionais e calculadora de taxas estão disponíveis on-line em wipo. int/madrid/en/. As taxas internacionais de inscrição podem ser pagas através da USPTO em dólares americanos ou diretamente no IB em francos suíços.
Uma designação subsequente é um pedido pelo titular de um registo internacional para uma extensão da protecção do registo a países adicionais que são parte no Protocolo de Madrid (Partes Contratantes). O titular de um registro internacional pode usar este formulário para enviar uma designação subsequente através da USPTO para encaminhamento ao Escritório Internacional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (IB), desde que: (1) o titular seja um nacional dos EUA, seja domiciliado em os Estados Unidos, ou possuindo um estabelecimento industrial ou comercial real e efetivo no mesmo; e (2) o registro internacional é baseado em um pedido ou registro básico dos EUA.
Consulte a página do Protocolo de Madrid para obter informações e instruções especiais de arquivamento para incluir uma descrição de marca voluntária na sua designação subseqüente.
Nota: Todas as taxas associadas à designação subsequente, ou seja, a taxa de transmissão dos EUA e as taxas internacionais para a apresentação de uma designação subsequente, devem ser pagas no momento da apresentação. A taxa de transmissão dos EUA é de US $ 100,00. Um cronograma de tarifas internacionais e uma calculadora de taxas estão disponíveis on-line em wipo. int/madrid/en/. As taxas internacionais podem ser pagas através da USPTO em dólares dos EUA ou diretamente no IB em francos suíços.
Use este formulário apenas se (1) você enviar uma resposta a um aviso de irregularidade em um pedido internacional emitido pelo Escritório Internacional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (IB); e (2) o prazo de resposta do IB não expirou. Você não pode usar este formulário para responder a qualquer aviso de irregularidades do IB relativo a outro arquivamento relacionado ao Madri.
Nota - A resposta deve ser completa: se sua resposta anterior foi negada, você deve responder completamente a cada questão levantada no aviso de irregularidade do IB ao qual você está respondendo através da USPTO. Por favor, note que todas as irregularidades de tarifas devem ser corrigidas diretamente com o IB. Mesmo que sua resposta anterior à irregularidade submetida à USPTO tenha abordado com sucesso alguns dos problemas, essas respostas devem ser atualizadas nesta resposta, além de abordar as questões adicionais levantadas na negação do USPTO.
Use este formulário para solicitar à USPTO que anote a substituição de um registro nacional dos EUA por uma extensão de proteção registrada de acordo com a Seção 74 da Lei de Marcas Registradas. 15 U. S.C. §1141n; 37 C. F.R. §7.28 (a). O USPTO apenas anotará a substituição nos registros da USPTO e notificará a Secretaria Internacional se a extensão de proteção registrada e o registro nacional dos EUA forem (1) de propriedade da mesma parte; (2) identificar a mesma marca; e (3) listam os mesmos bens e / ou serviços.
Aviso: você não pode arquivar o pedido para observar a substituição do registro nacional dos EUA até o registro com base no pedido de extensão da proteção dos problemas de registro internacional. Para obter mais informações sobre a substituição, consulte TMEP §1904.12.
Use este formulário se, como titular de um registro internacional que foi cancelado, no todo ou em parte, você deseja solicitar à USPTO que transforme a extensão de proteção cancelada em um pedido de acordo com a Seção 1 ou 44 da Lei de Marcas Registradas para registro de a mesma marca para qualquer ou todos os bens e / ou serviços cancelados. O detentor, ou um profissional que cumpre os requisitos de 37 C. F.R. §11.14 (a), deve arquivar tal pedido diretamente com o USPTO, e o pedido transformado será examinado como um aplicativo doméstico.
Você deve arquivar este formulário dentro de três (3) meses após a data em que o registro internacional é cancelado, no todo ou em parte, e deve incluir os elementos exigidos por 37 C. F.R. §7.31 (a), incluindo o nome e o endereço do titular, um endereço de e-mail para o recebimento da correspondência do USPTO e a taxa de depósito do pedido doméstico para pelo menos uma classe de bens ou serviços. A taxa de inscrição é de US $ 275 por aula, se você selecionar a opção de classificação de tarifa reduzida da TEAS ou US $ 400 se você selecionar a opção de depósito regular da TEAS. Para mais informações sobre transformação, veja TMEP §1904.09 et seq.
Visualize a Seção 71 do formulário [PDF] antes de acessar a versão eletrônica através do link numerado acima. Não tente arquivar a versão em PDF porque é apenas para fins de visualização e não a entrada de qualquer informação. Para preparar e arquivar o formulário eletrônico, você deve clicar no título do formulário que se segue 6. no topo desta seção.
Use este formulário para enviar os documentos de manutenção exigidos nos termos da Seção 71 para obter uma extensão de proteção registrada (Protocolo de Madri).
Você deve apresentar uma declaração, um exemplar e uma taxa da Seção 71 em uma data que cai entre os cinco (5º) e sexto (6º) anos da data em que a USPTO emitiu o certificado de extensão de proteção (ou, por uma taxa extra de US $ 100,00 por aula, você pode arquivar dentro do período de carência de seis meses após a sexta data de aniversário (6º). Em seguida, você deve arquivar uma declaração, um exemplar e uma taxa da Seção 71 em uma data que cai entre os nove (9º) e décimo (10º) aniversários da data em que a USPTO emitiu o certificado de extensão de proteção e cada período sucessivo de dez anos depois (ou, por uma taxa extra de US $ 100,00 por aula, você pode arquivar dentro do período de carência de seis meses após cada período de dez anos). A falta de arquivamento da Seção 71 exigida resultará em cancelamento do registro e invalidação da extensão do registro internacional para os Estados Unidos.
Nota: O proprietário de uma extensão de proteção registrada de um registro internacional para os Estados Unidos deve renovar o registro internacional diretamente junto à Secretaria Internacional (IB). Nos termos da Seção 70 (b) da Lei de Marcas Comerciais dos EUA, se o registro internacional não for renovado, o IB notificará a USPTO de que o registro internacional expirou. O USPTO atualizará seus registros para cancelar a extensão de proteção correspondente aos Estados Unidos na data de validade do registro internacional.
Nota sobre a representação: a USPTO considera que as procurações terminam após (1) a data do registro; ou (2) a aceitação ou negação final de uma inscrição pós-registro exigida. Portanto, se você é um advogado e arquivar este formulário, o USPTO presumirá que você agora é o advogado do registrante. A apresentação deste formulário atualizará automaticamente os campos de dados "Advogado de Registro" e "Endereço de Correspondência" na base de dados TSDR da USPTO. Após a submissão deste formulário, não é necessário arquivar um Formulário de Formulário de Procuradoria ou Formulário de Alteração de Correspondência. Uma vez que a USPTO reconheça um advogado no que diz respeito à apresentação de uma inscrição pós-registro exigida, como uma declaração jurada nos termos da Seção 71, a USPTO reconhecerá apenas aquele advogado para todas as inscrições relacionadas a essa inscrição, como respostas a ações do Escritório, petições , etc., a menos que e até que o registrante revogue e nomeie uma nova procuração. Para obter mais informações sobre quem pode representar os registrantes antes da USPTO, consulte TMEP §§602 et seq.
Visualize as Seções 71 e 15 de forma [PDF] antes de acessar a versão eletrônica através do link numerado, acima. Não tente arquivar a versão em PDF porque é apenas para fins de visualização e não a entrada de qualquer informação. Para preparar e arquivar o formulário eletrônico, você deve clicar no título do formulário que se segue 7. no topo desta seção.
Você pode arquivar uma Declaração de Uso Combinada & amp; Incontestabilidade de acordo com as Seções 71 e amp; 15 somente se você usou continuamente uma marca registrada no registro principal (não suplementar) no comércio por cinco (5) anos consecutivos após a data do registro. Você deve arquivar a Declaração, o espécime e a taxa combinados em uma data que cai ou entre os cinco (5) e sextos (6º) aniversários do registro (ou, por uma taxa extra de US $ 100,00 por aula, você pode arquivar dentro da Período de carência de seis meses após a sexta data de aniversário). Se você NÃO usou continuamente a marca no comércio por cinco (5) anos consecutivos, você ainda deve arquivar uma Declaração da Seção 71. Em seguida, você deve arquivar uma declaração, um exemplar e uma taxa da Seção 71 em uma data que cai entre os nove (9º) e décimo (10º) aniversários da data em que a USPTO emitiu o certificado de extensão de proteção e cada período sucessivo de dez anos depois (ou, por uma taxa extra de US $ 100,00 por aula, você pode arquivar dentro do período de carência de seis meses após cada período de dez anos). A falta de arquivamento da Seção 71 exigida resultará em cancelamento do registro e invalidação da extensão do registro internacional para os Estados Unidos.
Nota sobre incontestabilidade: §15 Declarações para inscrições emitidas nos termos da Seção 69, 15 U. S.C. §1141i, só pode ser arquivado de acordo com os requisitos de tempo específicos descritos na Seção 73. 15 US. S.C. §1141m. A própria Seção 73 não exige uma apresentação separada, mas apenas estabelece o prazo para a apresentação. Como tal, o uso do formulário de Declaração §15 é apropriado para atestar os fatos relativos à incontestabilidade, independentemente da base original para o registro.
Nota: O proprietário de uma extensão de proteção registrada de um registro internacional para os Estados Unidos deve renovar o registro internacional diretamente junto à Secretaria Internacional (IB). Nos termos da Seção 70 (b) da Lei de Marcas Comerciais dos EUA, se o registro internacional não for renovado, o IB notificará a USPTO de que o registro internacional expirou. O USPTO atualizará seus registros para cancelar a extensão de proteção correspondente aos Estados Unidos na data de validade do registro internacional.
Nota sobre a representação: a USPTO considera que as procurações terminam após (1) a data do registro; ou (2) a aceitação ou negação final de uma inscrição pós-registro exigida. Portanto, se você é um advogado e arquivar este formulário, o USPTO presumirá que você agora é o advogado do registrante. A apresentação deste formulário atualizará automaticamente os campos de dados "Advogado de Registro" e "Endereço de Correspondência" na base de dados TSDR da USPTO. Após a submissão deste formulário, não é necessário arquivar um Formulário de Formulário de Procuradoria ou Formulário de Alteração de Correspondência. Uma vez que a USPTO reconheça um advogado no que diz respeito à apresentação de uma inscrição pós-registro exigida, como uma declaração jurada nos termos da Seção 71, a USPTO reconhecerá apenas aquele advogado para todas as inscrições relacionadas a essa inscrição, como respostas a ações do Escritório, petições , etc., a menos que e até que o registrante revogue e nomeie uma nova procuração. Para obter mais informações sobre quem pode representar os registrantes antes da USPTO, consulte TMEP §§602 et seq.
Use este formulário para apresentar uma petição ao Diretor especificamente para revisar a negação de certificação pela Unidade de Processamento de Madrid da USPTO de um pedido de registro internacional através do Protocolo de Madrid. Você deve especificar um Número de Referência / Número de Controle do USPTO para usar este formulário e incluir como parte da apresentação uma declaração clara dos fatos relevantes e qualquer evidência, se necessário, apoiada por uma declaração, quando apropriado. Consulte a informação importante na Petição para Reexaminar a Negação de Certificação de um Pedido Internacional de acordo com a Folha de Informação do Protocolo de Madrid em uspto. gov/trademarks/law/madrid/Madrid_Petition_Info. jsp.
Outros recursos.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

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